terça-feira, 6 de abril de 2010

THAÍS

















Roda, roda
gira, gira
dança, pula,
pula e balança
até o sol me acordar

Canta, grita,
sonha e ressoa
Brinca de que me caçoa
Pra eu poder acreditar

Brilha, brilha
Corre e irradia
Cria o dia de alegria
Que eu já vou me levantar

Pensa, pára, fica
Volta ativa
Muito viva me cativa
Que eu já vou me apaixonar

Inventa nossa alegoria
Que rege esse carnaval
Faz festa e enfeita
A floresta do nosso quintal

Um verde-cor-esperança
Recria e defaz temporal
Um fim de semana contigo
É sensacional

Um cheiro-luz-harmonia
Que me leva pra onde quiser
Do lado menina moleca
Desperta mulher

Inventa nossa alegria
Recria e desfaz carnaval
Num fim de semana
Harmonia do nosso quintal

Um cheiro menina moleca
Faz festa e enfeita mulher
Do lado desperta
E me leva pra onde quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Zelador ou Porteiro

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Mulato Albino, filho da Nanci. Tão neto do Péricles que chega a ser amigo do Boné e vizinho do Pizza. Andou com Kichute demais. Acabou ficando com Pé de Bola.